terça-feira, 29 de dezembro de 2009

É só o rádio...


Você consegue se apaixonar de novo? As minhas cortinas fecharam. Quando você vira as costas, eu sei que o ponto final não existe. Todas as palavras que eu usava para te confortar, foram embora com o vento. Todas as músicas que eu cantava e os filmes que assistíamos caíram do vigésimo andar. Eu sinto sua falta. Estou correndo em círculos, nossa atração nos prende a uma sintonia macabra. Tentamos demais e tudo estava tão certo. A química é insubstituível, o sexo era inocente. A valsa dos apaixonados é impossível de substituir. Eu não consigo entender. O tempo não quis demorar, quis nos matar. Foi a minha foda estúpida mais perfeita, minha noiva com o vestido sangrento, minha menina de olhos de plástico, minha obssessão.
Não é fácil. Foi um suicídio hipócrita, uma escravidão inconsciente. E você não está aqui, é só o rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário