sexta-feira, 28 de maio de 2010

Post Blue (tradução) - Placebo

Está na água baby
Está nas pílulas que te deprimem
Está na água baby
Está na mochila de ouro marrom
Está na água baby
Está na sua freqüência
Está na água baby
Está entre você e eu
Está na água baby
Está nas pílulas que te animam
Está na água baby
Está no jeito especial que transamos
Está na água baby
Está na sua árvore genealógica
Está na água baby
Está entre você e eu

Morda a mão que semeia
Tape a veia que sangra
Desça nos meus joelhos dobrados
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você

Está na água baby
Está nas pílulas que te deprimem
Está na água baby
Está na mochila de ouro marrom
Está na água baby
Está na sua freqüência
Está na água baby

Morda a mão que semeia
Tape a veia que sangra
Desça nos meus joelhos dobrados
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você
Eu quebraria as costas de amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário