quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bipolar


Nem se quisesse, nem se tentasse muito, nem se suasse as estopinhas.
Você não sobreviveria nos meus sapatos altos por um dia,
não aguentaria o calor da minha pele latejante,
a traição das vozes em guerra na minha cabeça,
o medo de viver e o medo de morrer,
a neurose crescente, a paranóia que não se vai.
A insegurança que uiva, o ódio que berra,
as feridas pertubadoras que sangram eternamente.
E por todos esses motivos,
odiaria quando o otimismo branco levantasse o humor,
odiaria se sentir feliz quando a parte 2 do cérebro entrasse em ativa,
aquela que sorri, aquela que canta - o high e não o low.
Que é tão miúda do lado da que joga tinta preta no sol e faz o dia ser tão escuro quanto a noite.


Um momento só, que depois é tomado pela parte 1.


2 comentários:

  1. Quero conhecer seus dois lados então...Depois eu digo o que acho deles e quem sabe ajudar seu lado high a ficar mais high ainda! Até sumir o low...

    rsrs..linda

    ResponderExcluir
  2. E não há outra pessoa que poderia viver-te além de você mesma. Mesmo com todos os medos a esperança nunca te deixou.

    ResponderExcluir