terça-feira, 6 de abril de 2010

Respiro sensações fortes e minha pele pode dar choque. A área sensorial do meu cérebro é ativada e sinto-as, percebo-as. Sou todas as coisas que desejo sentir quando
procuro um outro que encaixe. Meus olhos podem lançar fogo, mas podem ser gelados como grandes, poderosos, icebergs. você poderá escolher o que quer receber e quando
fizer sua esolha, assim será. Poderá também se encontrar dentro deles, eles sempre olham para onde devem olhar e sabem soltar faíscas e fazer hipnose, garanto. Perseguem
cada centímetro daquilo que desejam, sempre. As mãos em seguida tremem para agir, convulsão de desejo. Querem percorrer, toque de seda, querem segurar. Procurar como
se fossem pás, pelo segredo que se esconde; mistério. Nas minhas coxas existem caminhos a serem descobertos e elas se movimentam enquanto escutam de alguma forma, o
que está tocando. Os pelos lentamente se arrepiam um por um. Meu pescoço é picolé; doce, para matar a sede, mas facilmente se derrete. O corpo já tenso segue o rítmo, quer
também virar água e evaporar. Para dentro de uma zona de perigo confortável, onde o cobertor me cobrirá enquanto me entrego, imóvel como um homem morto a espera da
próxima vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário