sábado, 24 de abril de 2010

Sabe quando você está tão feliz que inconscientemente estraga tudo para ficar triste? Só para arranjar problemas? Para ter algo na mente?
Ou quando você está tão triste que enche o saco e fala "vou ser feliz" e liga o foda-se? Pin, pin, pin.
Pois é. Parece que cansei da tranqüilidade, do estado desencanado, de estar dançando de acordo com a música.
Novamente eu quero que a música me carregue. Quero que a música coloque uma coleira no meu pescoço e me arraste. Quero sentir os ossos latejarem, quero explodir de tanto chorar, gritar de felicidade até a garganta inflamar e sangrar.
Quero sentir. Queimar. Arder.
Viver na beira do penhasco, com sentimentos tão agúdos que uma lágrima pode ser o suficente para me derrubar.
Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário